Wednesday 14 March 2012

"A União Humanitária dos Doentes com Cancro presta consultas de clínica geral gratuitas e abertas a toda a população, todas as quartas-feiras."



(EN) The following message in Portuguese is regarding the free medical appointments for treating/discovering cancer in anyone. It is for the general public at large and concerns public health & well being. Please help by disseminating the message.


(PT)

Tomei conhecimento desta mensagem graças à página de uma amiga na rede social "facebook"
(Emiliana Silva)



«*Consultas gratuitas de clínica geral*

*Exmo(a). Senhor(a)*,**

A União Humanitária dos Doentes com Cancro presta consultas de clínica geral gratuitas e abertas a toda a população, todas as quartas-feiras.

Conscientes de que o êxito desta valência depende unicamente da sua divulgação, de modo a que todos os doentes tenham conhecimento e assim
oportunidade de beneficiar deste apoio, face aos nossos escassos meios (pois todos os apoios que a União presta são inteiramente gratuitos),
vimos pelo presente apelar à sua solidariedade e desde já muito agradecer:

· *A divulgação desta notícia por todas as pessoas do seu conhecimento, familiares e amigos.*

· *O reenvio deste e-mail para todos os seus contactos pessoais, com o objectivo de que, mediante uma grande rede de solidariedade na Internet, esta notícia chegue ao conhecimento de toda a população.

Para um completo conhecimento da União Humanitária dos Doentes com Cancro, muito agradecemos a visita ao nosso site, em http://www.doentescomcancro.org/, um site completo e interactivo, com toda a informação sobre os apoios gratuitos a doentes com cancro e seus familiares, o cancro, a legislação, o tabagismo e as últimas notícias de âmbito oncológico.

Colabore com a União nesta nobre causa. O cancro, pela sua dimensão - a segunda causa de morte no nosso país e a primeira no grupo etário entre os 35 e os 64 anos - é uma doença e uma problemática que a todos diz respeito e que só poderá ser vencido com a mobilização de toda a sociedade.

Gratos pela sua solidariedade, subscrevemo-nos com estima e elevada consideração,

Luís Filipe Soares

*União Humanitária dos Doentes com Cancro*

Presidente da Direcção

Tel.: 213940302
»


For absolutely no other reason other than this object/image being very dear to me, I share it - From my grandniece Jessica

oh, ok.. ok... it's true, it makes my Blog much prettier :)


No comments:

Post a Comment