Thursday 24 November 2011

Na Casa da Música, de 25 a 27 de Novembro - ENIM - 'Encontro Nacional de Investigação em Música 2011' promovido pela 'SPIM - Sociedade Portuguesa da Investigação em Música'.


Fui alertada, através da DiFundArte , e de um amigo
Carlos Araújo Alves, autor do Ideias Soltas (na página dele da rede social Facebook) de um evento que irá decorrer na Casa da Música, de 25 a 27 deste mês, no Porto. Pela qualidade dos intervenientes assim como a relevância no que diz respeito à investigação e o ensino de música no país, os três dias do evento prometem ser excelentes.

Como já não me recordava deste "encontro", agradeço a informação e divulgo a mesma. 

Para saber mais, está aqui o LINK  que me foi fornecido com o calendário do que se irá passar durante os três dias. Para o visionar basta aumentar o 'zoom' ao carregar no "Ctrl"  e simultâneamente no "+" as vezes necessárias.


O evento é promovido pela - SPIM - Sociedade Portuguesa de Investigação em Música.

2 comments:

  1. Irá ser, estou certo Margarida, a primeira vez que investigadores em música se juntarão para partilharem, debaterem e disseminarem o conhecimento assimilado.

    ReplyDelete
  2. Mais uma vez obrigada, Carlos, e sim é um evento "Histórico", quanto a mim, e esse facto só reforça a importância deste "encontro".

    Obrigada pelo comentário e a informação, que faltava, e que assim revela um pouco mais sobre a importância deste fim de semana na Casa da Música.

    ReplyDelete